Zum Hauptinhalt wechseln

Das Apple iPhone 5s wurde am 10. September 2013 angekündigt. Die Reparatur dieses Geräts ist ähnlich wie bei den Vorgängermodellen und erfordert Schraubendreher und Hebelwerkzeuge. Verfügbar mit GSM oder CDMA mit 16, 32 oder 64 GB in silber, gold und space grau.

3531 Fragen Alle anzeigen

iPhone 5s - Não carrega e a bateria salta de percentagem em percentage

O meu telemóvel ( iPhone 5s ) não carrega mesmo com uma bateria nova. Ele salta de percentagem em percentagem . Acho que se deve ao facto de ter havido uma faisca ao tentar colocar uma outra bateria , se isso for o problema o que posso fazer para o arranjar?

Diese Frage beantworten Ich habe das gleiche Problem

Ist dies eine gute Frage?

Bewertung 0

1 Kommentar:

Revise nas proximidades do conector da bateria da placa mae, vej ase não corrompeu algum filtro no lugar, pou troque o trsitar U2.

von

Einen Kommentar hinzufügen

1 Antwort

meu amigo primeiro me fale como estava a bateria antiga ‘ qual defeito foi apresentado interiormente?.

por favor me fale mais desta faísca você estava usando uma ferramente metálica?

o conector lightning esta aquecendo ???

contudo me fale se existe algum tipo de aquecimento aparente no equipamento ?.

War diese Antwort hilfreich?

Bewertung 0

3 Kommentare:

Olá , a bateria estava com uma "saude" mínima em que nem um dia restava... Tentei mudar a bateria pelo um tutorial de YouTube e acabei por encontrar o meu telemóvel assim . Não carrega e quando a bateria tinha ainda alguma carga saltava de percentagem em percentagem e não acho que o porte de carregamento não aquece mas vou testar.

von

agora me fale sobre essa faisca

von

oq pode ter ocorrido e que essa tal faísca provavelmente indica um curto ocorrido e de fato ter danificado um componente relacionado ao carregamento.

oq esta ao seu alcance é fazer um teste ultilizando outro modulo de entrada , caso isto não resolva e significante que o problema seja na sua placa .

pelo que eu conheço doa hardware do iphone 5s pode ter sido algum capacitor cerâmico ou e bobina indutora remetente ao circuito de carga.

von

Einen Kommentar hinzufügen

Antwort hinzufügen

Joao felix wird auf ewig dankbar sein.
Seitenaufrufe:

Letzte 24 Stunden: 0

Letzte 7 Tage: 0

Letzte 30 Tage: 0

Insgesamt: 115