Zum Hauptinhalt wechseln

Veröffentlicht im März 2016. Modell: SM-G930V.

425 Fragen Alle anzeigen

Trocar a motherboard consertará meu celular?

Hoje, meu s7 amanheceu com uma gigantesca mancha preta do centro da tela. Ao decorrer do dia, a mancha de alastrou por todo o aparelho, matando todos os pixels, até chegar ao estado de agora, onde a tela é totalmente preta. Conseguia saber que hardware do dispositivo ainda estava ligado, pois o led, som e o leitor de digitais ainda estavam respondendo.

Tentei reinicializar o celular, segurando a tecla down e desligar. Porém, o aparelho não parece mais estar ligado, porque apenas emite um piscar de flash azul. Pesquisei na internet e me foi dito que esse é sinal de que o celular não está conseguindo carregar a bateria, e então a única solução seria trocar a motherboard.

Realizar a troca da motherboard irá trazer minha imagem de volta? (ou seja, tudo isso se trata consequências da pane deste componente)

Ou trocar a motherboard só resolverá o problema do carregamento? (neste caso, os dois eventos de defeito de meu dispositivo não possuem uma causa comum)

Diese Frage beantworten Ich habe das gleiche Problem

Ist dies eine gute Frage?

Bewertung 0
Einen Kommentar hinzufügen

3 Antworten

Se fosse problema no carregamento, o celular não responderia a digital e nem emitiria. Espere o celular descarregar e tente carrega-lo novamente. Se o aparelho voltar a responder com a digital, som e led, então o problema não é o carregamento. Após isso, sugiro fazer um teste com outro módulo de display, pois acho que foi esse que morreu.

War diese Antwort hilfreich?

Bewertung 0
Einen Kommentar hinzufügen

Seria interessante testar um novo LCD antes de tudo,se começou com uma mancha preta e se alastrou você tem em maos um problema muito normal.

  • Testar uma nova tela.
  • Com a tela no lugar colocar seu aparelho pra carregar e checar se a carga esta subindo.
  • Se nâo funcionar com a nova tela,teste uma nova bateria.

Poste resultados.

War diese Antwort hilfreich?

Bewertung 0
Einen Kommentar hinzufügen

Se isso acontecesse comigo primeiramente eu iria testar essa tela, mas antes dos testes faria uma análise interna do aparelho para identificar possíveis umidades ou algo fora do comum, acredito que se o aparelho funciona então somente a tela que não exibe nada por conta da mancha.

War diese Antwort hilfreich?

Bewertung 0
Einen Kommentar hinzufügen

Antwort hinzufügen

joao luiz wird auf ewig dankbar sein.
Seitenaufrufe:

Letzte 24 Stunden: 0

Letzte 7 Tage: 0

Letzte 30 Tage: 0

Insgesamt: 203